Rede Especializada

UNIDADE DE PRONTO ATENDIMENTO (UPA)

A UPA é um serviço do Governo Federal de média complexidade entre as Unidades Básicas de Saúde e a urgência hospitalar, composta por uma série de serviços médicos. Após a requalificação realizada pelo Governo do Estado no primeiro semestre de 2016, a unidade tornou-se a primeira UPA pediátrica da Região dos Lagos. Atualmente, são atendidos pacientes de 0 a 14 anos de idade. A gestão médica e administrativa da Unidade de Pronto Atendimento é de responsabilidade do Governo do Estado, estando apenas em território municipal.

Endereço: Rod. Amaral Peixoto, Km 107, s/n – Balneário das Conchas.