Search

VIII Expo Flores de Holambra é aberta em São Pedro da Aldeia

Foi aberta, nesta sexta-feira (24), a VIII Expo Flores de Holambra, realizada pelo Rotary Club de São Pedro da Aldeia. Os amantes de flores e plantas terão até o dia 02 de fevereiro para visitar o espaço, que oferece exposição e comercialização das mudas. A feira, que conta com entrada gratuita, fica instalada na Praça Agenor Santos, a Praça da Matriz, no centro da cidade, com funcionamento das 10h às 22h.

A exposição segue até 02 de fevereiro
Foto: Jefferson Viana

A iniciativa tem o apoio da Secretaria Adjunta de Esportes e Lazer. “É com muita satisfação que apoiamos esse evento do Rotary Club, um grande parceiro da nossa Secretaria. A Feira representa uma oportunidade dos nossos moradores e visitantes terem acesso a um pedacinho de Holambra, uma cidade do interior de São Paulo”, comentou o secretário da pasta, Thiago Costa.

Secretário Thiago Costa prestigia a abertura
Foto: Jefferson Viana

Parte da arrecadação das vendas de flores e plantas será destinada aos projetos humanitários do Rotary Club aldeense e manutenção da entidade. No espaço, estão expostas cerca de 150 espécies, entre bonsais, orquídeas, rosas, girassóis e rosas do deserto, além de plantas carnívoras e frutíferas. Os preços variam entre R$2, uma planta mais simples, até R$200, plantas especiais.

A feira está instalada na Praça Agenor Santos
Foto: Jefferson Viana

A programação inclui, ainda, apresentações culturais de artes marciais, como capoeira e karatê, danças e atração musical, com data a ser confirmada pela organização. O evento também está recebendo donativos, que serão encaminhados pela Cruz Vermelha Brasileira, filial São Pedro da Aldeia, para as vítimas das enchentes no estado do Espírito Santo.  

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui