Boletim COVID-19 18/03/2020

Categorias

Boletim COVID-19 18/03/2020

A Secretaria de Saúde de São Pedro da Aldeia informa que notificou mais quatro novos casos suspeitos de coronavírus (um homem e três mulheres). Até às 10h40 de hoje (18/03), o município contabilizava cinco casos sob investigação (um morador de Armação dos Búzios, um de Cabo Frio e três de São Pedro da Aldeia). São Pedro da Aldeia segue com um caso descartado (o militar atendido em Niterói testou negativo para COVID-19) e nenhum caso confirmado da doença.


Em todos os quatro novos casos suspeitos foram coletadas amostras e enviadas para análise laboratorial. Os pacientes apresentam estado de saúde estável e encontram-se em isolamento domiciliar. Os moradores de Cabo Frio e Armação dos Búzios serão acompanhados pelas suas respectivas secretarias de saúde e vigilâncias municipais.


A Vigilância em Saúde Municipal de São Pedro da Aldeia está em monitoramento constante com a Vigilância Estadual para acompanhar os casos suspeitos e confirmados no Estado e reforça a importância para as principais medidas de prevenção como lavar as mãos, evitar aglomerações, proteger nariz e boca ao tossir e não compartilhar objetos de uso pessoal.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email
Fechar Acessibilidade