Caminhada ecológica movimenta Semana do Meio Ambiente

O terceiro dia de atividades comemorativas da Semana do Meio Ambiente em São Pedro da Aldeia foi marcado pela Caminhada Ecológica, que reuniu estudantes das Escolas Municipais Vinhateiro e Lucinda Franciscone, numa parceria entre a Secretaria de Ambiente, Lagoa, Pesca e Saneamento, Secretaria de Educação e Base Aérea Naval de São Pedro da Aldeia.

Os estudantes concentraram-se na Vila dos Praças e de lá percorreram as demais vilas navais, desembocando na Praia do Centro, onde a caminhada foi encerrada com um abraço simbólico à Lagoa de Araruama.

As atividades da Semana do Meio Ambiente encerram-se nesta quinta-feira (11) às 14h com Teatro Prolaguito (Prolagos) e às 15h, inauguração da Biblioteca do Consórcio Lagos São João. Os dois eventos, no Horto Escola Artesanal.