Search

Semana do Meio Ambiente tem série de atividades no Horto Escola

O segundo dia de atividades comemorativas da Semana do Meio Ambiente foi marcado por uma série de atividades no Horto Escola, numa parceria entre a Secretaria de Ambiente, Lagoa, Pesca e Saneamento e Secretaria de Educação.


 

Os estudantes presentes participaram de uma Oficina de Artes de Pesca; de uma palestra sobre o Projeto Cidade Limpa , da Base Aérea Naval de São Pedro da Aldeia (Baenspa), presenciaram uma Exposição de Minérios, conheceram o Laboratório Móvel da Prolagos e ao final do dia,assistiram as palestras de Leonardo Sandre Oliveira, do Instituto Ecológico de Búzios e sobre o projeto Ecoampla, que troca materiais recicláveis por desconto na conta de energia.


 

A Semana do Meio Ambiente continua nesta quarta-feira (10) com Caminhada Ecológica e abraço simbólico à Lagoa. Na quinta-feira (11) às 14h: Teatro Prolaguito (Prolagos) e às 15h: Inauguração da Biblioteca do Consórcio Lagos São João. Os dois eventos, no Horto Escola Artesanal.

]]>

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui