Search

Demandas das classes artísticas e culturais de São Pedro são debatidas em encontros virtuais

Secretaria Adjunta de Cultura destaca importância da adesão dos participantes nas reuniões
Reuniões on-line abrangem diversos setores da Cultura

A Secretaria Adjunta de Cultura de São Pedro da Aldeia dá continuidade às reuniões com as classes artísticas de agentes culturais do município. Já estiveram reunidos, com os gestores da pasta, os segmentos da dança e teatro. O objetivo é escutar as demandas, entender as necessidades e buscar soluções junto com os envolvidos. O próximo encontro on-line acontece nesta terça-feira (19) com representantes da música, das 19h às 21h, por meio do link https://meet.google.com/phx-zdjs-tyv

O calendário de reuniões segue durante os meses de janeiro e fevereiro. Além dos segmentos já citados, também serão atendidas as classes de matrizes africanas, artesanato, artes audiovisuais, artes plásticas, circo, produção cultural, patrimônio, movimentos sociais e coletivos, cultura popular, e ainda biblioteca, literatura, livro e leitura.

Todas as reuniões serão on-line, pela plataforma do Google Meet, cumprindo as orientações de prevenção à Covid-19. Os bate-papos são gravados e publicados posteriormente no canal oficial da Prefeitura no Youtube para consulta pública. (Acesse a plataforma aqui). 

Outros segmentos que não se sintam enquadrados ou que possuam necessidades específicas e particulares podem solicitar o encontro com a secretaria pelo e-mail casadaculturaonspa@gmail.com. O pedido deverá conter o nome do remetente e do segmento com uma breve apresentação. 

A Secretaria Adjunta de Cultura destaca que é aconselhável que todos que participarem ativamente das reuniões façam cadastro na sede da pasta. O cadastramento acontece das 10h às 16h na Casa de Cultura Gabriel Joaquim dos Santos, no Centro.

Confira o cronograma de reuniões: 

Música: 19/01/2021. Das 19h às 21h. Link para acesso:  https://meet.google.com/phx-zdjs-tyv;

Matrizes Africanas: 20/01/2021. Das 19h às 21h. Link para acesso: https://meet.google.com/pbo-rhuq-phx;

Artesanato: 22/01/2021. Das 15h às 17h. Link para acesso: https://meet.google.com/tyz-wzzz-aiy;

Artes Audiovisuais: 26/01/2021. Das 19h às 21h. Link para acesso:  https://meet.google.com/yjm-degz-mrw

Os bate-papos dos demais segmentos estão previstos para o mês de fevereiro. A programação dos dias e horários, assim como os links de participação, será amplamente divulgada no site oficial da prefeitura.

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui