Encerramento do ano letivo da Escola de Artes tem espetáculos de dança e teatro adulto

O último dia das apresentações dos alunos da Escola de Artes de São Pedro da Aldeia teve teatro e dança envolvendo jovens e adultos. Os espetáculos, que aconteceram no Teatro Municipal Átila Soares da Costa, tiveram, na primeira etapa, teatro, com textos do dramaturgo alemão Bertold Brecht e na segunda parte, dança contemporânea. A secretária adjunta de Cultura, Edlúcia Marques, prestigiou às apresentações.

Jefferson Viana

“O que vimos aqui foram apresentações de verdadeiros artistas. Toda a equipe da Escola de Artes, instrutores, direção, equipe de apoio e alunos estão de parabéns. Estou orgulhosa” afrmou Edlúcia.

Jefferson Viana

A diretora da Escola de Artes, bastante emcoionada, fez um balanço dos três dias festivos, onde crianças e adultos puderam mostrar tudo o ue aprenderam em 2019 e seus talentos.

Jefferson Viana

“Tive a honra de dirigir a escola em mais esse período e estou muito feliz com tudo o que vi aqui. Foram três dias de muita alegria e arte, quando pudemos ver em cena tudo o que propusemos” disse.

Jefferson Viana

Com as apresentações em duas etapas, o público pôde assistir na primeira delas o texto de forte teor políttico de Bertold Brecht, dividido em várias esquetes que interagiam. Já na segunda, muita dança contemporânea, com coreografias marcantes e bastante aplaudidas pela plateia.