Inscrições abertas para processo seletivo da Secretaria de Meio Ambiente

Começaram nesta segunda-feira (02) as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado Público destinado à formação de cadastro de reserva para cargos da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Lagoa e Saneamento. As inscrições são feitas de forma presencial na sede da Secretaria, das 9h às 16h, e seguem até a sexta-feira (06). São oferecidas vagas para as funções de biólogo (meio ambiente), engenheiro florestal, carpinteiro, jardineiro, pedreiro e servente.

Toda documentação necessária para efetuar a inscrição, bem como os requisitos legais exigidos, carga horária semanal, vencimentos, escolaridade exigida, benefícios, atribuições do cargo e formulários que devem ser preenchidos, estão disponíveis no Edital nº 001/2019 – SMALS. Clique aqui para acessar o documento.

Das vagas que vierem a ser criadas durante o prazo de validade do Processo Seletivo, 5% serão providas por pessoas com deficiência (PCD). Os selecionados para a função serão convocados mediante necessidade de ocupação das vagas, observando a ordem de classificação, pela Secretaria de Meio Ambiente, via e-mail e/ou telefone. O candidato é responsável pela indicação correta do seu endereço de e-mail e telefone.

O prazo dos contratos firmados será de até 12 meses, podendo ser prorrogados por igual período, desde que não excedam 24 meses, na forma da Lei Municipal nº 2.692/2017. O candidato que realizar mais de uma inscrição será automaticamente eliminado.

A Secretaria de Meio Ambiente está localizada na Rua 07, lote 12, quadra 08, Loteamento Jardins de São Pedro, no bairro Nova São Pedro.