Search

Inscrições abertas para processo seletivo da Secretaria de Meio Ambiente

Começaram nesta segunda-feira (02) as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado Público destinado à formação de cadastro de reserva para cargos da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Lagoa e Saneamento. As inscrições são feitas de forma presencial na sede da Secretaria, das 9h às 16h, e seguem até a sexta-feira (06). São oferecidas vagas para as funções de biólogo (meio ambiente), engenheiro florestal, carpinteiro, jardineiro, pedreiro e servente.

Toda documentação necessária para efetuar a inscrição, bem como os requisitos legais exigidos, carga horária semanal, vencimentos, escolaridade exigida, benefícios, atribuições do cargo e formulários que devem ser preenchidos, estão disponíveis no Edital nº 001/2019 – SMALS. Clique aqui para acessar o documento.

Das vagas que vierem a ser criadas durante o prazo de validade do Processo Seletivo, 5% serão providas por pessoas com deficiência (PCD). Os selecionados para a função serão convocados mediante necessidade de ocupação das vagas, observando a ordem de classificação, pela Secretaria de Meio Ambiente, via e-mail e/ou telefone. O candidato é responsável pela indicação correta do seu endereço de e-mail e telefone.

O prazo dos contratos firmados será de até 12 meses, podendo ser prorrogados por igual período, desde que não excedam 24 meses, na forma da Lei Municipal nº 2.692/2017. O candidato que realizar mais de uma inscrição será automaticamente eliminado.

A Secretaria de Meio Ambiente está localizada na Rua 07, lote 12, quadra 08, Loteamento Jardins de São Pedro, no bairro Nova São Pedro.

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui