Retorno do grupo Nada Igual agita noite em São Pedro da Aldeia

A festa para o retorno do grupo Nada Igual agitou a noite de sábado (30) no campo do São Pedro Esporte Clube (SPEC), em São Pedro da Aldeia. Milhares de fãs se divertiram com os shows, que foram abertos pelo DJ Folley, seguido pela dupla de pagodeiros Chininha e Príncipe, até o grande momento da apresentação principal. Os ingressos foram trocados por um quilo de alimento não perecível. O evento foi realizado pelo grupo Nada Igual, em parceria com a Prefeitura da cidade, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer. O secretário da pasta, Thiago Costa, marcou presença na festividade.

Renato Fulgoni

O secretário falou sobre o apoio ao projeto, que contou, ainda, com o aval do prefeito Cláudio Chumbinho.

Renato Fulgoni

“Os meninos são daqui, fazem bastante sucesso e agora, com esse retorno com novo vocalista, quiseram marcar a data com essa festa, que foi um sucesso. Demos todo apoio, com estrutura e pessoal, e desejamos a eles mais sucesso ainda nessa volta”, afirmou.

Renato Fulgoni

A estudante Janaína de Souza, moradora do Baixo Grande, disse que acompanha os shows do Nada Igual desde os tempos das festas do SPEC e que não poderia deixar de prestigiar a volta.

Renato Fulgoni

“Sou muito fã mesmo, acho que eles animam qualquer festa e estou curiosa para ver como vai ficar agora com novo vocalista. Tenho certeza que ficará ainda melhor”, disse.

Renato Fulgoni

A dupla Chininha e Príncipe, que antecedeu a apresentação principal da noite, ainda no camarim, comentou sobre a parceria com o grupo aldeense.

Renato Fulgoni

“Já fizemos alguns shows juntos e foi com muita honra que aceitamos o convite para participar dessa festa de retorno. Preparamos um grande show para essa noite e desejamos sucesso ao Nada Igual na sua volta”, disse Chininha.

Renato Fulgoni

O novo vocalista do Nada Igual, Vinni (ex- Rabuja), falou sobre o novo repertório que foi apresentado na noite e sobre a agenda lotada a partir de agora.

Renato Fulgoni

“Vamos atacar com muito samba, axé, sertanejo, MPB em ritimo de samba e outras novidades. Depois desse primeio show, já temos convites para outras apresentações e a agenda está ficando cheia. Queria aproveitar a oportunidade para agradecer à Prefeitura pelo apoio a esse evento” afirmou.

A produção do evento estima que foram arrecadadas cerca de três toneladas de alimentos, que serão enviadas à Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos da cidade.