Prefeito Cláudio Chumbinho participa de lançamento de condomínio residencial em São Pedro da Aldeia

O prefeito Cláudio Chumbinho participou, no último sábado (30), do lançamento do Condomínio Residencial Viverde, mais um empreendimento a chegar no município de São Pedro da Aldeia. A cerimônia contou com a participação de autoridades, empresários do ramo e demais convidados.

O prefeito Cláudio Chumbinho falou sobre a chegada de novas empresas e do desenvolvimento econômico de São Pedro da Aldeia.

“Desde o início da nossa gestão sempre buscamos desenvolver São Pedro da Aldeia, trazendo novos empreendimentos, diversas empresas e proporcionando emprego e renda para a população. O Residencial Viverde é um grande condomínio que está se instalando em nossa cidade, é um sucesso. Agradeço aos empresários que estão escolhendo São Pedro da Aldeia e trazendo mais desenvolvimento para o nosso município”, disse o prefeito.

O Residencial Viverde fica localizado às margens da Rodovia RJ-140. O condomínio oferece áreas de lazer privativo, quadras esportivas, praças com espaço livre, apoio com guarderias, para velejadores, remadores e esportistas náuticos, segurança 24h com portaria eletrônica e fechamento perimetral, entre outros.