Conselho Municipal de Meio Ambiente realiza primeira reunião ordinária de 2014

O Conselho Municipal de Meio Ambiente realizou, nesta terça-feira (28) a primeira reunião ordinária do exercício de 2014. Na pauta, os principais temas a serem abordados durante o ano, entre eles, saneamento, resíduos sólidos e Unidades de Conservação.

De acordo com a secretária de Ambiente, Lagoa, Pesca e Serviços Públicos, Adriana Saad, também presidente do Conselho, ficou definido que as reuniões continuarão acontecendo na última terça-feira de cada mês, às 9h, no auditório da Associação Comercial de São Pedro da Aldeia (Aciaspa).

“O Conselho de Meio Ambiente não é apenas consultivo, é também deliberativo, ou seja, toma decisões. Por isso, vamos centralizar as discussões nesses temas que são de fundamental importância para a preservação do ambiente do município” explicou.