400 anos de são pedro da aldeia

É Tempo de Viver Bem

Obra da Praça do Iphan, em São Pedro da Aldeia, entra na fase de jardinagem

Por Renato Silveira em 13/04/2015
Imagem da Notícia: A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, através da Secretaria de Ambiente, Lagoa, Pesca e Saneamento, está concluindo a reforma geral na Praça do Iphan, localizada no bairro Estação. A praça fica no entorno da antiga Estação de Trem, que dá origem ao nome do bairro, onde hoje funciona a sede do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan).

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, através da Secretaria de Ambiente, Lagoa, Pesca e Saneamento, está concluindo a reforma geral na Praça do Iphan, localizada no bairro Estação. A praça fica no entorno da antiga Estação de Trem, que dá origem ao nome do bairro, onde hoje funciona a sede do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan). 


 

A troca de piso de paviés e o gramado, assim como a jardinagem, já está concluída. De acordo com a secretária das pastas, Adriana Saad, a próxima etapa será a troca dos bancos.

 

“Vamos concluir a reforma de mais uma praça, através do nosso Departamento de Parques e Jardins. Já realizamos a reforma de praças em diversos bairros e vamos continuar cuidando desse espaço de lazer para a população” afirmou a secretária.

 

Rodoviária

 

Estendendo a troca de piso realizada na Praça do Iphan, a Prefeitura aldeense está construindo uma calçada em frente ao Terminal Rodoviário Hermínio Sampaio, levando mais conforto aos usuários.