Search

Prefeitura de São Pedro da Aldeia realiza ações de saneamento em bairros


A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria de Ambiente, Lagoa, Pesca e Saneamento, realizou diversos serviços de saneamento em bairros da cidade. Dentre as manutenções públicas, foram realizadas travessia de manilhas, limpeza e desentupimento de rede de águas pluviais.



 Os serviços de manutenção e desentupimento de rede foram realizados nas ruas Albertino Araújo e Noêmia Pinto do Amaral, no Campo Redondo; em frente à Praia da Pitória e na rua Agenor Beltrão, no Porto da Aldeia. No bairro Retiro, foi executada uma travessia de 10 manilhas de 40 na rua Antônio Castro, proporcionando melhorias na via.



O secretário de Ambiente, Lagoa, Pesca e Saneamento, Luciano Pinto, destacou as ações de manutenção.



“Os desentupimentos das redes de água pluvial são ações pontuais de manutenção nos bairros. A travessia de manilha no bairro Retiro teve o objetivo de proporcionar melhorias para os moradores, motoristas e o tráfego em geral”, disse o secretário.


 

]]>

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui