Prefeitura tem posto bancário exclusivo para servidores municipais

Os servidores da Prefeitura de São Pedro da Aldeia poderão realizar suas operações bancárias com mais praticidade e comodidade. O Posto de Atendimento Bancário (PAB) do Banco Santander, no prédio da Prefeitura, começou a operar nesta quarta-feira (08/04). Os dois caixas eletrônicos do PAB estão em funcionamento para depósitos, pagamentos e consultas. A previsão é de que a parte gerencial e o guichê de caixa físico comecem a atender na segunda-feira (13/04).

O PAB na sede da Prefeitura é de uso exclusivo dos servidores municipais aldeenses. Devido às medidas preventivas adotadas para combater e evitar a propagação do novo coronavírus, o atendimento acontecerá das 10h às 14h, com atendimento preferencial das 9h às 10h.

Foto: Renato Fulgoni

O posto é subordinado à agência do Banco Santander em São Pedro da Aldeia, localizada na Avenida Francisco Coelho Pereira, nº 344, no centro da cidade, em frente ao terminal de ônibus. O atendimento à população em geral continua sendo feito na agência.

O Banco Santander passou a ser a instituição responsável pelo gerenciamento e processamento da folha de pagamentos dos servidores municipais após vencer o certame licitatório.

Fechar Acessibilidade