Resolução define processo de escolha de unidade de atuação da equipe de suporte pedagógico

A Secretaria de Educação de São Pedro da Aldeia divulgou a Resolução SEMED nº 26/2019, que define o processo de escolha do local de efetivo exercício dos servidores da equipe de suporte pedagógico à docência, lotados na Secretaria de Educação aldeense. 

A equipe de suporte pedagógico à docência na Rede Pública de Ensino de São Pedro da Aldeia é formada por inspetor escolar, supervisor de ensino e orientador educacional.

Os servidores ocupantes de cargos que pertençam à equipe de suporte pedagógico à docência terão, obrigatoriamente, a sua lotação fixada na Secretaria Municipal de Educação, atuando como um elo entre os setores que envolvem o Sistema Municipal de Ensino.

O processo de escolha da unidade escolar de atuação para fins de efetivo exercício deverá ocorrer antes do início do ano letivo e seu resultado valerá pela duração do ano letivo subsequente. O critério a ser utilizado para qualificação deverá ser a data de admissão do servidor no serviço público e, em caso de empate, terá preferência à classificação no concurso.

Os servidores contratados temporariamente, caso existam, escolherão somente após os servidores efetivos e o critério de escolha aplicável será a colocação em processo seletivo simplificado ou equivalente.

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