Ruas do Parque Dois Meninos, Balneário São Pedro e Flexeira são patroladas

Para nivelar as ruas não pavimentadas e, assim, facilitar o deslocamento dos moradores, a Prefeitura de São Pedro da Aldeia realizou ações de patrolamento com colocação de saibro em vias do bairro Parque Dois Meninos. Nesta semana, foram atendidas as Ruas São José, Santa Maria Isabel e Nossa Senhora de Fátima.

Serviço nas ruas é feito pela Secretaria de Serviços Públicos.
Foto: Divulgação

O serviço de manutenção é feito pela Secretaria de Serviços Públicos para melhorar o tráfego de veículos e pedestres nas vias não pavimentadas do município. O trabalho, feito com a máquina motoniveladora, também foi realizado no Balneário São Pedro, na Rua São Jerônimo e no entorno da Praça de Esportes Antônio da Silva Gomes. O bairro recebeu, ainda, serviços de limpeza com a retirada de galhos e outros materiais.

Recolhimento de galhos em ruas do Balneário.
Foto: Divulgação

Nesta quinta-feira (27/07), a equipe trabalha em vias do Jardim Primavera e na Flexeira II, com ações de patrolamento, e na orla do bairro Praia Linda, com a colocação de areia para nivelamento.

Ruas passam por patrolamento.
Foto: Divulgação

A Secretaria de Serviços Públicos recebe demandas via WhatsApp, por meio do “Alô Cidadão”. Ao solicitar algum serviço, é necessário que o morador indique o endereço completo, com nome da rua, bairro e ponto de referência do lugar que deve receber a ação. O atendimento é feito no número (22) 9 9610 5040, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h.