CTG recebe serviço de saneamento

Um serviço da Prefeitura de São Pedro da Aldeia vai melhorar a qualidade de vida de famílias do Centro de Tradições Gaúchas (Rua 14), conhecido como CTG, no bairro Rua do Fogo. Para resolver um problema de esgoto a céu aberto, a equipe de Saneamento está instalando uma rede coletora de esgoto, com tubulação de 200 milímetros de diâmetro, em uma extensão de 400 metros. Também estão sendo construídas três caixas de passagem na via.

Serviço no CTG
Foto: Divulgação

O trabalho teve início na quarta-feira (22/07) e a previsão é de que seja concluído nesta sexta (24/07). O serviço é resultado de uma parceria entre a Prefeitura, que realiza a execução técnica do serviço e disponibiliza mão de obra, e a Concessionária Prolagos, que cedeu o material utilizado na instalação.

Prefeitura atua no CTG
Foto: Divulgação