Search

Secretaria de Educação divulga a classificação preliminar de GEM para os cargos de Assessoramento Pedagógico

Nesta quinta-feira (23/07), a Secretaria de Educação divulgou a classificação preliminar, conforme Edital nº 322, de 17 de julho de 2020. Clique AQUI e confira o edital 323/2020, onde consta a lista com os nomes dos candidatos selecionados para a classificação preliminar.

O candidato que discordar do resultado deverá protocolar recurso com justificativa de discordância do resultado no dia 27/07, segunda-feira.

O recurso contra o resultado da análise de documentação deverá ser feito em formulário próprio, que estará disponível no site da Prefeitura de São Pedro da Aldeia, em https://pmspa.rj.gov.br/, e deverá ser interposto no Departamento de Gestão de Pessoas (DGP), na Secretaria Municipal de Educação, das 8h30min às 16h30min.

O resultado dos recursos será publicado no site oficial da Prefeitura de São Pedro da Aldeia.

Todas as informações necessárias estarão disponíveis em https://pmspa.rj.gov.br/, sendo de inteira responsabilidade do servidor acompanhar a divulgação de todos os atos, editais e comunicados referentes ao processo.

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui