Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos recebe doação da concessionária Prolagos

Categorias

Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos recebe doação da concessionária Prolagos

A Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos recebeu cerca de 300 peças, entre roupas, calçados e cobertores, arrecadadas durante a Campanha do Agasalho, promovida pela Concessionária Prolagos. O material foi entregue na última terça-feira (16), no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), do bairro Alecrim.

“As peças são ótimas, de vários tamanhos e servem para os nossos públicos infantil, adulto, idoso, masculino e feminino. Também recebemos cobertores e sapatos. Esta doação é muito valiosa para nossa Secretaria, pois nesta época do ano de muito frio, a demanda por agasalho aumenta em toda nossa área de abrangência. Agradeço à Prolagos por esta importante parceria”, falou a Secretária de Assistência Social e Direitos Humanos, Ester Marques.

A entrega do material foi feita pela equipe de fiscalização, e dos setores de Responsabilidade Social e RH da empresa. A tradicional ação voluntária faz parte do calendário da Prolagos, que neste ano coletou roupas, cobertores e sapatos. Para realizar a campanha, a empresa transformou as lojas de atendimento em pontos de coleta.

“É uma ação muito importante porque tem feito muito frio, e com certeza esses agasalhos vão aquecer a nossa comunidade. Atendemos pessoas que necessitam desta ação de amor ao próximo.  Agradeço à Prolagos pelo apoio e por este maravilhoso ato ”, falou a coordenadora do CRAS, Andréia Cerbino.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email
Fechar Acessibilidade