Professores contratados pelos Processos Seletivos devem escolher nova unidade de atuação

A Secretaria de Educação de São Pedro da Aldeia convocou, nesta quarta-feira (17), os professores contratados por meio dos Processos Seletivos Simplificados, em atividade no ano letivo de 2019, para realizarem nova escolha das unidades escolares para atuação. Foram convocados os profissionais dos cargos de Docente I – Língua Portuguesa, Matemática, Geografia, História, Língua Inglesa, Ciências, Educação Física e Educação Artística.

Os convocados e contratados para a disciplina de Língua Portuguesa devem comparecer à Subsecretaria de Políticas Pedagógicas, na sede da SEMED, nesta quinta-feira, dia 18 de julho, às 8h30 (do 1º ao 13º) e às 14h (do 14º ao 26º). Clique aqui para acessar o Edital nº 93/2019, com todas as informações a respeito da ação.

Os professores Docente I – Matemática devem escolher a nova unidade de atuação nesta sexta-feira, dia 19 de julho, às 8h30. No mesmo dia, às 14h, será a vez dos professores de Geografia.

Na segunda-feira, dia 22 de julho, às 8h30, a escolha será feita pelos profissionais de História. Já os contratados de Língua Inglesa devem comparecer ao local indicado às 14h, também na segunda-feira.

Na terça-feira, dia 23 de julho, a escolha da nova unidade de atuação será feita pelos profissionais de Ciências, às 8h30; pelos professores de Educação física, às 13h30, e pelos docentes de Educação Artística, às 15h.

Foto: Jefferson Viana

A preferência de escolha dos candidatos classificados e contratados, seguindo a ordem de classificação no processo, será mantida apenas se os candidatos estiverem pontualmente no horário e local determinados.

A reorganização do quadro de horários das unidades escolares se mostra necessária após a escolha de lotação dos servidores oriundos do Concurso Público 01/2014, que tomarão posse para início imediato no segundo semestre letivo de 2019.

A Subsecretaria de Políticas Pedagógicas está localizada na sede da Secretaria Municipal de Educação, na Rua Francisco dos Santos Silva, nº 479, no bairro Nova São Pedro, na sala 10, segundo andar.