Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos recebe doação da concessionária Prolagos

A Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos recebeu cerca de 300 peças, entre roupas, calçados e cobertores, arrecadadas durante a Campanha do Agasalho, promovida pela Concessionária Prolagos. O material foi entregue na última terça-feira (16), no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), do bairro Alecrim.

“As peças são ótimas, de vários tamanhos e servem para os nossos públicos infantil, adulto, idoso, masculino e feminino. Também recebemos cobertores e sapatos. Esta doação é muito valiosa para nossa Secretaria, pois nesta época do ano de muito frio, a demanda por agasalho aumenta em toda nossa área de abrangência. Agradeço à Prolagos por esta importante parceria”, falou a Secretária de Assistência Social e Direitos Humanos, Ester Marques.

A entrega do material foi feita pela equipe de fiscalização, e dos setores de Responsabilidade Social e RH da empresa. A tradicional ação voluntária faz parte do calendário da Prolagos, que neste ano coletou roupas, cobertores e sapatos. Para realizar a campanha, a empresa transformou as lojas de atendimento em pontos de coleta.

“É uma ação muito importante porque tem feito muito frio, e com certeza esses agasalhos vão aquecer a nossa comunidade. Atendemos pessoas que necessitam desta ação de amor ao próximo.  Agradeço à Prolagos pelo apoio e por este maravilhoso ato ”, falou a coordenadora do CRAS, Andréia Cerbino.