Secretário de Governo aldeense se reúne com parlamentares em Brasília

O secretário de Governo, Eronildes Bezerra, se reuniu com o deputado federal Gutemberg Reis. O encontro aconteceu na sede do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), em Brasília. Na ocasião, foi protocolado um ofício para a captação de verba federal destinada à construção do Mercado Municipal de São Pedro da Aldeia. Na capital federal, o secretário de Governo também se reuniu com a deputada federal Soraya Santos em busca de recursos para a orla da Tereza.

O deputado federal Gutemberg Reis falou sobre o momento. “Estamos lutando por melhorias para São Pedro da Aldeia porque acreditamos no desenvolvimento econômico desse município. Caso não consigamos a verba por meio do Ministério da Agricultura no valor de 5 milhões de reais, vou tentar obter o recurso por meio de emenda parlamentar”, destacou.