SEMED convoca candidatos do Concurso Externo de Remanejamento para escolha de unidade

A Secretaria de Educação de São Pedro da Aldeia divulgou, nesta sexta-feira (13), o Edital de Convocação para escolha de locais de atuação dos candidatos do Concurso Externo de Remanejamento para docentes. Os convocados para os cargos de Docente I – Educação Física/Recreador e Docente II devem comparecer na Coordenação Geral de Políticas Pedagógicas, sala 10, na próxima segunda-feira (16), das 13h às 16h, apresentando documento de identificação pessoal com foto. Clique aqui para acessar o edital.

Vale lembrar que a Secretaria Municipal de Educação, as unidades escolares e todos os seus servidores estarão em pleno funcionamento no dia 16 de dezembro, apesar do ponto facultativo decretado pelo prefeito Cláudio Chumbinho para a data mencionada, por questões administrativas do ano letivo e a pedido da própria pasta.

Também foi homologado o Resultado Final do Concurso Externo de Remanejamento para Docentes, considerando que nenhum recurso foi apresentado. Clique aqui para acessar o arquivo.

A Coordenação Geral de Políticas Pedagógicas está localizada na sede da Secretaria de Educação, na Rua Francisco Santos Silva, nº 479, bairro Nova São Pedro, ao lado do Teatro Municipal Dr. Átila Costa.