Search

Unidades escolares recebem serviços de manutenção

A Secretaria de Educação de São Pedro da Aldeia está realizando serviços de manutenção nas unidades escolares do município. Visando melhorias para o ano letivo de 2020, as intervenções chegaram à Escola Municipalizada Lucinda Franciscone de Medeiros, no bairro Porto do Carro.

Foto: Divulgação | SEMED

A unidade está recebendo serviços de pintura externa, colocação de pisos em salas de aula e instalação de ventiladores, tomadas e interruptores, além de conserto do muro e do telhado. A intervenção é realizada pela equipe de Infraestrutura da Secretaria de Educação.

Foto: Divulgação | SEMED

O diretor de infraestrutura, Anderson Monteiro, falou sobre o trabalho. “Realizamos os reparos conforme as solicitações das diretoras das unidades escolares. Estamos aproveitando o período de férias escolares para efetuar o serviço, mas a equipe de manutenção trabalha diariamente para atender às demandas solicitadas”, comentou.

Também foi feita manutenção e a pintura do parquinho da Escola Municipal Rubem Arruda Câmara, no bairro Morro do Milagre, e da Escola Municipal Quilombola Dona Rosa Geralda da Silveira, em Botafogo.

Divulgação | SEMED

Está previsto em cronograma a pintura do muro externo da Escola Mz. Vital Brasil, na Ponta do Ambrósio, e da Escola M. Antônio Rodrigues dos Santos, no Porto do Carro, além da manutenção do telhado da Escola Mz. Elízio da Costa Moreira, em Três Vendas.

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui