Search

11ª Expo Verde e Flor de Holambra segue até 29 de janeiro em São Pedro da Aldeia

Feira foi aberta nesta sexta-feira (20/01) para exposição e comercialização de flores e plantas
Expo Holambra

Os amantes de flores e plantas de toda a região já podem visitar a 11ª Expo Verde e Flor Holambra em São Pedro da Aldeia. A feira foi aberta nesta sexta-feira (20/01), na Praça Agenor Santos, a  Praça da Igreja Matriz, no centro da cidade. A realização do evento é uma iniciativa do Rotary Club São Pedro da Aldeia e conta com o apoio da Prefeitura aldeense.  Os interessados têm até o dia 29 de janeiro para visitar a exposição, das 9h às 21h. 

Feira está instalada na Praça Agenor Santos, no Centro
Foto: Renato Fulgoni

Quem aproveitou para conhecer a feira já no dia de abertura foi Fran Mota, moradora do bairro São José. “Essa é a primeira vez que participo da expo. Eu estava na missa, aqui na Igreja Matriz, e aproveitei para dar uma passadinha e conhecer o evento. Gostei muito do que vi”, comentou. 


Foto: Renato Fulgoni

A Expo Verde e Flor Holambra promove um espaço para exposição e comercialização de flores e plantas. A 11ª edição do evento, já tradicional em terras aldeenses, conta com cerca de duas mil mudas, entre bonsais, cactos, suculentas, mini roseiras, begônias, bromélias, girassóis, violetas e rosas do deserto, além de plantas carnívoras e frutíferas, entre outras. 

Representantes da Secretaria Municipal de Turismo e do Rotary Club de São Pedro da Aldeia
Foto: Renato Fulgoni

A equipe da Secretaria Municipal de Turismo também estará presente ao longo do evento, distribuindo folders sobre a cidade. A feira representa uma oportunidade dos moradores e visitantes terem acesso a um pedaço de Holambra, município do interior de São Paulo conhecido como Capital das Flores. A programação inclui, ainda, uma apresentação de karatê, arte marcial japonesa, com a academia ASKKAN.

Foto: Renato Fulgoni

A presidente do Rotary Club de São Pedro da Aldeia, Márcia Tostes, falou sobre a iniciativa. “Essa é a nossa 11ª feira de Holambra, que já é um evento tradicional da cidade. Estamos muito confiantes para essa edição, com o apoio da Prefeitura e ampla divulgação. A renda arrecadada com as vendas será revertida para projetos sociais. Convido a todos para conhecerem nosso espaço”, disse.

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui