38° Fest Verão: dia de muitos gols e artilharia improvável

Defensor do Dani&Foot marca cinco gols na mesma partida e é destaque da noite
Foto: Leo Borges

O 38° Fest Verão de São Pedro da Aldeia teve mais uma noite recheada de gols no beach soccer. Três categorias jogaram na arena principal, na Praia do Centro, na quinta-feira (28). A noite começou com o confronto do sub-15 entre o projeto Por Um Futuro Melhor e o projeto Gileade. O Gileade não tomou conhecimento e aplicou uma goleada de 12 a 2, com destaque para dois jogadores: Arthur Andrade e Thiago Assis, com quatro gols cada um.

Pelo sub-17, Projeto Gileade e Dani&Foot entregaram um jogo bastante disputado. Para sonhar com a classificação para a segunda fase do torneio, Dani&Foot precisava ganhar por três gols de diferença e ocupar a 2ª colocação do grupo A. E a equipe conseguiu. Dani&Foot venceu o Gileade por 6 a 3 e respira na competição.

O defensor Guilhermy Andrade brilhou pelo Dani&Foot, anotando cinco gols na partida. “Jogo na zaga e jamais passaria pela minha cabeça fazer cinco gols. Quero agradecer a Deus e, dependendo do próximo jogo, a gente se classifica. A gente precisava ganhar por três gols de diferença e a vitória veio com os três gols de diferença”, disse.

Dois jogos pelo adulto fecharam mais um dia de futebol de areia. Guerreiro do Balneário e Portinho Futebol de Areia abrilhantaram as areias aldeense. Com gol nos minutos finais, o Portinho derrotou o Guerreiro por 3 a 2. Davizinho fez a diferença e anotou o gol da vitória.

Unidos do Boqueirão e Estação Beach Soccer fizeram o último jogo do dia pelo adulto. O time da Estação não economizou e fez 10 gols no Boqueirão, vencendo por 10 a 3. O maior destaque da partida foi a força do grupo, com quatro jogadores diferentes anotando dois gols cada.