Search

38° Fest Verão | Jogos alucinantes e definição das finais marcam o beach soccer

Finais do sub-11 e sub-17 são definidas; o veterano conhecerá o último finalista neste sábado (7)
Foto: Leo Borges

Quatro jogos do beach soccer animaram a noite desta sexta-feira (6) no 38° Fest Verão de São Pedro da Aldeia, na Praia do Centro. Das quatro partidas, três foram válidas pelas semifinais das categorias sub-17 e veterano, o outro duelo definiu o último finalista do sub-11. No primeiro duelo do dia, a garotada do sub-11 do N. E. E. Baleiense e Folhinhas fizeram bonito em um jogo bem disputado, com alternância no placar. 

O Folhinhas levou a melhor, vencendo o Baleiense por 3 a 2 e garantindo a vaga na grande final, no dia 14 de maio, na arena principal. Vale destacar que os dois gols anotados para o Folhinha foram contra. 

O segundo jogo, pelo sub-17, foi bastante disputado. Barcelona e N. E. E. Baleiense competiram pela vaga na final e não decepcionaram. Com a torcida em peso, o jogo foi disputado até o último tempo e decidido nos detalhes. O Barcelona venceu por 5 a 3 e teve os jogadores Erik Santos e Pedro Brito como destaques, com dois gols cada.

O capitão do Barcelona, Erik Santos, espera uma grande final, no próximo dia 13. “Estamos muito ansiosos para a final. O jogo contra Baleiense foi difícil, mas agora vamos analisar o nosso próximo adversário para a grande final e que vença o melhor”, disse.  

Na semifinal seguinte, A. E. Só Show e Folhinhas também mostraram todo o seu potencial e entregaram um duelo de nível altíssimo. Com variação no placar, o Só Show conseguiu superar o seu adversário com apenas um gol de diferença: 5 a 4. João Fonseca brilhou no jogo e anotou três gols para o Só Show. “Só tenho a agradecer a Deus. Obrigado pelos três gols e agora rumo a final. Jogo difícil, mas batalhamos para estarmos lá”, afirmou.

Pelos veteranos, Estrela de Pedra e Olaria fizeram o público ir ao delírio. Com o gol da vitória marcado nos últimos minutos, o Olaria se classificou para a grande final. Duelo equilibrado e emocionante, com placar final de: 4 a 3 Olaria. O destaque ficou com Cássio Souza, do Estrela, que anotou dois gols, e também com o Luiz Neto, que fez dois gols pelo Olaria.  

As finais acontecem nos próximos dias 13 (sexta-feira) e 14 (sábado), na arena principal, na Praia do Centro. 

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui