Motoristas da V7BUS passam por último treinamento antes do início das atividades em São Pedro da Aldeia

A cidade recebe nova empresa de transporte público neste domingo (8)
Foto: Divulgação

A equipe de profissionais que compõem a empresa V7Bus, que atendeu ao chamamento público e operará no município em regime emergencial durante 180 dias, após a antiga concessionária anunciar o encerramento das atividades na cidade, passa por treinamento neste sábado.

O objetivo é reforçar as rotas das 11 linhas que serão operadas partir deste domingo (8). Você pode conferir todas as informações sobre as linhas: Clique aqui.

Representantes da Secretaria de Segurança e Ordem Pública acompanharam a integração da equipe para garantir a continuidade dos serviço. O Secretário da pasta, José Maria Cadimo, ressaltou que “como em toda transição, sobretudo nesta que ocorre após mais de duas décadas de operação da antiga empresa, um período de adaptação é esperado”.

O Prefeito Fábio do Pastel reforçou que “as equipes da prefeitura estarão atentas e acompanhando de perto a prestação do serviço, para garantir que este período inicial seja o menos traumático possível e a população seja atendida com qualidade.”

Ao longo da próxima semana a Secretaria de Governo, por meio da ASCOM, fará um plantão da transição, trazendo informações importantes para os usuários do serviço, comunicou o Secretário Luiz Fernando Gomes Junior.