Search

38° Fest Verão: pênaltis e virada com gol de bicicleta marcam mais uma rodada de beach soccer

Quatro jogos fecharam mais uma noite do futebol de areia
Foto: Leo Borges

Mais uma rodada de beach soccer do 38° Fest Verão rolou nas areias de São Pedro da Aldeia. A noite foi um verdadeiro “sextou”, com muitos gols, craques e jogos eletrizantes. Na sexta-feira (29), entraram em campo as categorias sub-15, sub-17, veterano e adulto. Todas as partidas com bom nível técnico.

O público, que sempre está presente, acompanhou a primeira partida entre os garotos do sub-15 do Projeto Visão de Águia e N. E. E. Baleiense. O jogo teve muita disputa e 11 gols marcados, já levando a torcida ao delírio. Os jogadores do Baleiense representaram as cores da equipe e ganharam a partida por 7 a 4. O destaque foi para Paulo Pontes, que anotou cinco gols.

O segundo jogo da noite foi um verdadeiro show. Superação, diferença de gols e, no fim, um empate levando para os pênaltis. Os meninos do sub-17 do A. E. Só Show e Barcelona protagonizaram um grande jogo na arena principal. Com alternância no placar, todos presentes achavam que sairia um vencedor já no tempo normal de jogo, mas aconteceu um 7 a 7, levando a partida para as penalidades. Nas cobranças, deu Barcelona, por 4 a 1. O brilho ficou por conta de um jogador de cada equipe: João Fonseca, do Só Show, e Erik Marinho, do Barcelona, fizeram quatro gols cada. 

Pelo veterano, estiveram em campo os ex-jogadores profissionais Benjamin e Neném jogando pelo Olaria. Mas nem eles foram capazes de ajudar o time dessa vez. O Olaria e Mossoró se enfrentaram e o Mossoró levou a melhor por 5 a 2. Renato Campo foi o principal nome do jogo, anotando dois gols pelo Mossoró.

O Mossoró voltou à arena para o último jogo da noite, desta vez pela categoria adulto, para enfrentar o Flamengo da Boa Vista. A equipe estava ganhando a partida até o último minuto, mas deixou a vitória escapar depois de dois gols relâmpagos do atleta Geovane, um deles de bicicleta, darem o triunfo ao Flamengo. O placar final marcou 5 a 4 para os rubro-negros.

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui