38° Fest Verão | Semifinais do adulto de beach soccer são definidas

As partidas serão realizadas na quinta-feira (12), a partir das 20h, na arena principal
Foto: Leo Borges

Mais uma categoria conhece o seu finalista no beach soccer do 38° Fest Verão de São Pedro da Aldeia. Nesta segunda-feira (9), os meninos do sub-13 do Fogo Real Mirim e do Folhinhas entraram em quadra para disputar a primeira semifinal do torneio. A equipe do Folhinhas não tomou conhecimento do Fogo Real e aplicou uma goleada de 16 a 0. Com cinco gols, Kayky Oliveira brilhou na partida. Os resultados definiram as partidas que serão realizadas na próxima quinta-feira (12), a partir das 20h, na arena principal, na Praia do Centro.

Após a vitória, o presidente do Folhinhas, Iedison Beranger, afirmou que os moleques do sub-13 formam o elenco mais forte das categorias do time. “A expectativa é muito grande. Essa categoria é a mais forte que nós temos. A gente trabalha com a sub-11, sub-13, sub-15 e sub-17. A sub-13 é a mais forte que temos”, disse.

Agora, o Folhinhas aguarda o vencedor do confronto entre Projeto Por Um Futuro Melhor e N. E. E. Baleiense, nesta terça-feira (10), às 19h, na arena principal, na Praia do Centro. 

Os adultos também entraram em ação pelas quartas-de-final do torneio. Balneário Beach Soccer e Portinho Futebol de Praia fizeram um jogo equilibrado até o último tempo. O Portinho acabou ganhando o jogo pelo placar de 4 a 2 e segue para as semifinais da competição. O destaque foi para o equilíbrio do plantel do Portinho, que quatro jogadores diferentes marcaram gols. 

No segundo jogo do adulto, A. E. Só Show e Cruz Azul duelaram pela vaga nas semifinais do torneio aldeense. O primeiro tempo foi de igualdade e de bom nível. Ao voltar do primeiro intervalo, o Cruz Azul deslanchou e acabou vencendo por 8 a 2. O brilho ficou com Fernando Conceição e Paulo Santos, que anotaram dois gols cada um pelo Cruz Azul.

Com os resultados, as semifinais do adulto foram definidas. As partidas acontecem na próxima quinta-feira (12), a partir das 20h, na arena principal, na Praia do Centro. Confira os confrontos:

Estação Beach Soccer x Bandeira da Baleia B. S.
Portinho Futebol de Praia x Cruz Azul 

O esquema de segurança continua reforçado para o evento com a presença de agentes da Guarda Civil Municipal, Fiscalização de Posturas, Defesa Civil, além de vigias e vigilantes, seguem em esquema especial de trabalho. A Secretaria de Saúde também mantém o apoio com ambulância presente durante as partidas.

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui