Search

38º Fest Verão: A. E. Só Show vence com goleada na estreia da categoria feminino

Programação do sábado (30) promoveu, ainda, jogos do sub-13, veterano e adulto

Os jogos de beach soccer voltaram a movimentar as areias da Praia do Centro, em São Pedro da Aldeia, no sábado (30). O destaque foi a partida entre A. E. Só Show e N. E. E. Baleiense, que marcou a estreia da categoria feminino na competição. A equipe do Só Show levou a melhor e garantiu sua primeira vitória no torneio, por 11 a 4.

Pivô do Só Show, Alice Souza falou sobre a competição. “Participar do Fest Verão é uma experiência maravilhosa. Não tem coisa melhor do que a estreia com esse gostinho de vitória, foi muito bom para mim e para o meu time. Nós estávamos paradas e voltamos a treinar agora, essa vitória é muito importante”, comentou.

Na categoria veterano, a equipe do Estrela da Pedra não tomou conhecimento do favoritismo adversário e dominou a partida contra o Genérico Esporte e Lazer, ganhando de 6 a 2. O destaque do jogo foi Rodrigo Moreira, que marcou 5 gols para o Estrela. 

Abrindo as disputas do dia na categoria adulto, Central Beach Soccer e Cruz Azul se enfrentaram em mais uma partida do adulto. A equipe do Central valorizou a vitória por 6 gols do Cruz Azul e os dois times entregaram um jogo de alto nível na arena principal do Fest Verão. O Cruz Azul levou a melhor por 6 a 4, com destaque para o jogador Catarino. Luiz Gonçalves brilhou pelo Central, anotando 2 gols na partida. 

Já no jogo de fundo, o Bandeirante da Baleia não se intimidou na partida contra a equipe da Rua do Fogo e despontou como um forte candidato no torneio aldeense. O placar final marcou 8 a 4, a favor do time da Baleia, com destaque para o jogador Christian Souza, que fez 5 gols pelo Bandeirante. 

Os jogos de beach soccer retornam à arena do Fest Verão, na Praia do Centro, nesta segunda-feira (02), a partir das 19h.

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui