Search

38º Fest Verão | Beach soccer garante partidas acirradas sob chuva

Os atletas do sub-11 e do adulto disputaram jogos de alto nível
Foto: Bruninho Volotão

Nem a chuva diminuiu o ritmo dos atletas do beach soccer nesta quarta-feira (05) no 38º Fest Verão em São Pedro da Aldeia. A primeira partida da noite foi com os pequenos do sub-11 pelo Vila Naval e Folhinhas, que deram um show. Já na categoria adulto, Por um Futuro Melhor e A. E. Só Show se enfrentaram pelo grupo A, assim como Balneário Beach Soccer e Unidos do Boqueirão. Os jogos acontecem na arena da Praia do Centro e contam com arquibancada para a torcida, que compareceu mesmo com o tempo instável. 

A noite começou com a bola rolando já sob chuva e com a determinação dos jogadores do sub-11. A partida foi acirrada e a torcida se manteve animada. O Folhinhas abriu o placar no primeiro tempo e o Vila Naval chegou junto, empatando no terceiro tempo, mas nos últimos instantes, o camisa 10, Yago Rodrigues, fechou a partida com um gol pelo Folhinhas.

“Foi muito bom treinar para a gente poder chegar aqui, se dedicar e ganhar a partida nesse primeiro jogo. E vamos para a frente, ganhar cada vez mais”, disse o pequeno Yago, que vem do bairro Porto do Carro. 

Na categoria adulto, Por Um Futuro Melhor entrou em campo contra o A. E. Só Show e garantiu um gol logo nos primeiros minutos de jogo. A disputa foi acirrada fechando o terceiro tempo empatado em 3 a 3. O A. E. Só Show chegou com garra e venceu na prorrogação com placar final de 5 a 3 contra o Por Um Futuro Melhor. 

O último jogo da noite foi entre o Balneário Beach Soccer e o Unidos do Boqueirão, que mantiveram o clima acirrado da noite. O Balneário abriu a partida com o primeiro gol da disputa. O Unidos do Boqueirão correu atrás e empatou ainda no primeiro tempo, mas o Balneário conseguiu mais um gol logo antes de fechar o primeiro tempo. O placar se manteve constante até o final, com o gol decisivo do Balneário que encerrou a disputa na frente por 5 a 4 contra o Unidos do Boqueirão. 

O esquema de segurança segue reforçado durante todo o 38º Fest Verão com a presença de agentes da Guarda Civil Municipal, Fiscalização de Posturas, Defesa Civil, além de vigias e vigilantes, que seguem em esquema especial de trabalho.  A Secretaria de Saúde também mantém o apoio com ambulância presente durante as partidas.

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui