38º Fest Verão divulga percurso da corrida rústica

Nova modalidade terá em torno de 5 km de trajeto pelo Centro de São Pedro da Aldeia

A corrida rústica é mais uma das novas modalidades que estreiam no 38º Fest Verão em São Pedro da Aldeia. O percurso foi definido pela Secretaria de Esporte e Lazer e será percorrido pelos atletas neste sábado (30), às 20h. O ponto de encontro dos participantes será na Praça Hermógenes Freire da Costa e o trajeto terá em torno de 5 km de distância pelas ruas do Centro da cidade.

Confira o itinerário da Corrida Rústica:

Saída da Praça Hermógenes Freire da Costa > Sobe pela Avenida São Pedro > Continua na Avenida Getúlio Vargas, segue pela Rua Casimiro de Abreu e dobra à direita na Rua Hermenegildo Estelita da Costa em direção à Avenida Pitória > Retorna pela Rua Ramiro Antunes no bairro Porto da Aldeia e dobra à esquerda, e passa pela Rua Marques da Cruz, no Mossoró > Segue descendo o Morro do Galo e vira à direita na Rua Francisco Santos Silva em direção ao Teatro Municipal Dr. Átila Costa > Dobra na Rua João Martins e segue em frente até chegar na Igreja Matriz > Desce pela Rua Nilo Peçanha e em seguida pela Avenida São Pedro até retornar ao ponto de partida na Praça Hermógenes Freire da Costa.