Search

Ouvidoria da Secretaria de Serviços Públicos adere à plataforma “Fala.Br” 

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia continua reforçando o compromisso com a transparência e a modernização dos serviços oferecidos à população. A Ouvidoria da Secretaria Municipal de Serviços Públicos aderiu à plataforma “Fala.Br”, com objetivo de ampliar o acesso do cidadão ao canal de escuta da pasta. Com a ferramenta, a população poderá registrar demandas de forma online, de maneira prática e segura. A iniciativa é fruto de uma parceria com a Controladoria-geral. A ferramenta está disponível no Portal da Transparência do município. Clique aqui para acessar o Fala.BR.

O secretário de Serviços Públicos, Raimundo Teixeira, destaca que a nova plataforma vai aproximar ainda mais a gestão municipal da população. “Nosso objetivo é garantir mais transparência, agilidade e eficiência no atendimento às demandas da comunidade. A participação de cada um é fundamental para que possamos melhorar constantemente os serviços prestados em nossa cidade. Contamos com todos para utilizar o Fala.BR e fortalecer esse canal de diálogo. Afinal, ouvir a população é o primeiro passo para construirmos, juntos, uma cidade melhor para todos”, afirmou. 

A controladora-geral do município, Danielle Prudente, também comentou sobre a iniciativa. “A integração da Secretaria de Serviços Públicos à plataforma Fala.BR reforça nosso compromisso com a transparência e com o atendimento humanizado ao munícipe. Acreditamos que ouvir a população é essencial para aprimorar os serviços de assistência e a gestão da pasta. Com esse novo canal, tornamos mais fácil e seguro o envio de sugestões, reclamações,  elogios e até  mesmo de denúncias; fortalecendo a participação cidadã e a melhoria contínua do nosso trabalho. Parabenizo o secretário Raimundo pela adesão e dou boas-vindas à nossa Ouvidora da SEPUB”, destacou.

Instituída pelo Governo Federal, o “Fala.BR” é uma plataforma integrada de ouvidoria e acesso à informação, que visa incentivar a comunicação entre os cidadãos e o serviço público. A iniciativa atende, também, à Lei de Acesso à Informação (LAI). 

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui