O Procon de São Pedro da Aldeia, em parceria com a Prolagos – Concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto, realiza, nesta quinta-feira (13), mais um dia de atendimento presencial voltado aos aldeenses.
A iniciativa oferece esclarecimentos de dúvidas, análise das demandas e recebimento de sugestões. A ação ocorre periodicamente e visa facilitar o dia a dia do morador. As consultas serão realizadas das 13h30 às 16h, na sede do Procon.
Outro serviço disponibilizado é o encaminhamento dos clientes para adesão à Tarifa Social. O benefício, que oferece a fatura de água pela metade do valor, é oferecido para famílias carentes com renda de até três salários mínimos, imóvel com construção de até 50 m², que façam parte de algum programa social do governo e média de consumo anual de 10 m³ de água.
O órgão também disponibiliza, desde o fim de fevereiro, um canal para a realização de denúncias, envio de sugestões e dúvidas por meio do Whatsapp (22) 2627-6086. O objetivo é oferecer mais comodidade, tornando o atendimento fácil e acessível, além de agilizar as fiscalizações. Também é possível obter informações presencialmente na sede do órgão, localizada na Rua Hermógenes Freire da Costa, nº 136, no Centro, atrás do Fórum, ou por ligação através do número (22) 2321-0848.