São Pedro da Aldeia entrega documentação para início de obras em três bairros

Os serviços serão executados pelo Governo do Estado e contemplam os bairros Fluminense, Boa Vista e Colinas
Foto: Divulgação

Nesta segunda-feira (12/09) o secretário de Obras e Desenvolvimento Urbano, Fernando Frauches, recebeu a visita técnica da Secretaria das Cidades do Estado do Rio Janeiro (SECID) para a entrega da autorização de início de obra de recapeamento da Comandante Ituriel, no bairro Fluminense; pavimentação e iluminação da Estrada da Boa Vista e pavimentação e drenagem de diversas ruas no bairro Colina.

Foto: Divulgação

O secretário de obras aldeense, Fernando Frauches, considera de extrema importância a execução dos serviços. “As obras são importantes. É uma estrada que cria uma conexão viária aproximando o Retiro do centro da cidade, e mais uma solicitação sendo atendida com o recapeamento da importante Rua Comandante Ituriel. Desta forma estamos oferecendo dignidade, condições para que todos tenham mobilidade”, disse.

Acompanharam a visita Elton Ricardo, da SECID, e os responsáveis pelas duas empresas contratadas. A execução dos serviços ocorrerá  após o município entregar todos os projetos e licenciamentos ao Estado, que entra com recurso financeiro e fica responsável pela contratação das empreiteiras.