Search

Casa da Cultura apresenta concerto de MPB com Du Magrão nesta quarta-feira (14)

Atração faz parte do projeto Concerto Musical Gabriel Joaquim e tem entrada gratuita

Nesta quarta-feira (14), a Casa da Cultura de São Pedro da Aldeia vai trazer uma programação especialmente dedicada aos fãs e admiradores da Música Popular Brasileira (MPB). Sob o comando do cantor e violonista Du Magrão, a décima apresentação do projeto Concerto Musical Gabriel Joaquim promete agradar os admiradores do gênero com um repertório de sucessos nacionais. O show acústico está marcado para começar às 19h. A entrada é gratuita e limitada a 60 lugares, respeitando a capacidade de lotação do espaço.

Intitulada “MPB na Aldeia”, a apresentação do músico abrange uma seleção de clássicos
da MPB, que fizeram sucesso nas vozes de artistas como seu Jorge, Lenine, Zeca Baleiro, Djavan e Ed Motta, passando ainda por hits do samba e do pagode nacional. “No concerto, a intenção é levar alegria e boas energias para o público aldeense”, conta Eduardo.

A proposta musical do artista, em formato voz & violão, foi uma das 10 contempladas no edital de Chamamento Público nº 05/2022, lançado pela Secretaria Municipal de Cultura. O processo de seleção pública do Concerto abriu inscrições para artistas solo, duplas e bandas da cidade para uma série de apresentações na Casa da Cultura. Os espetáculos acontecem semanalmente, às quartas-feiras, com cronograma até o mês de novembro.

A Casa da Cultura Gabriel Joaquim dos Santos fica localizada na Avenida Francisco Coelho Pereira, nº 255, no Centro da cidade.

Sobre Du Magrão

Com 28 anos de carreira artística, o ator, cantor, compositor e violonista Eduardo de Souza (Du Magrão) já protagonizou diversas apresentações em teatros, casas de shows, eventos e festas em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos e em cidades dentro e fora do estado. Morador do município desde o seu nascimento, o artista se orgulha em enaltecer e levar o nome de São Pedro da Aldeia por onde passa.

Du Magrão estreia no Concerto Musical Gabriel Joaquim com sucessos da MPB
Foto:
Arquivo pessoal/Divulgação

No melhor estilo voz & violão, o artista faz sua estreia no projeto Concerto Musical Gabriel Joaquim com um show intimista repleto de sucessos da Música Popular Brasileira (MPB).

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui