A.E Só Show e Cruz Azul vencem e estão na final da Copa São Pedro de Beach Soccer

Equipes irão disputar o título da categoria sub-21

A Copa São Pedro de Beach Soccer chegou em sua fase final. Na segunda-feira (16/01), aconteceram os últimos jogos do sub-21 pela fase classificatória à decisão do título. A.E Só Show e Cruz Azul Beach Soccer venceram e foram as equipes com melhor pontuação após as três rodadas, com nove e seis pontos, respectivamente. A final acontece nesta quinta (19/01), às 19h, na Praia do Centro.

A equipe do Cruz Azul Beach Soccer venceu o Vila E.C por W.O. Durante a partida de sábado (14/01), o Vila E.C foi desclassificado da competição por má conduta esportiva e invasão de campo. Com o resultado, o Cruz Azul se classificou para a decisão da categoria. 

Promessas do Passado e A.E Só Show se enfrentaram pelo segundo jogo da noite e o confronto terminou com treze gols marcados. O Só Show, líder da competição, não tomou conhecimento do adversário e aplicou um sonoro 10 a 3, com destaque para PL, que marcou três gols e ajudou na vitória de sua equipe. 

A.E Só Show | Foto: Cleydson Alan

A Copa São Pedro de Beach Soccer continua nesta terça-feira (17/01), com as categorias master e adulto. Às 19h, na categoria master, Mineiro’s Beach Soccer encara o Estrela de Pedra e, às 20h, Baleiense e Olaria se enfrentam. Fogo Real e Boa Vista disputam o terceiro lugar da categoria adulto, às 21h. Todos os jogos estão acontecendo na Praia do Centro, em São Pedro da Aldeia.

Confira mais fotos da noite de ontem:

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui