Copa São Pedro de Beach Soccer: Mantena F.P está na final e A.E Só Show vence pelo sub-21

Jogos seguem acontecendo na Arena Beach Soccer da Praia do Centro

Na quinta-feira (12/01), o fã do esporte conheceu o primeiro finalista da Copa São Pedro de Beach Soccer. Mantena F.P, da categoria adulto, venceu a equipe do Fogo Real e já está na finalíssima da competição. A garotada do sub-21 também mostrou raça na partida entre A.E Só Show e Cruz Azul Beach Soccer.

O primeiro confronto da noite não poupou emoção ao público. Os atletas da A. E. Só Show e Cruz Azul Beach Soccer jogaram pelo sub-21. As duas equipes deixaram o jogo equilibrado, mas, no final, os garotos do Só Show venceram por 4×2, com destaque para PL, que marcou dois gols. 

A primeira vaga para a grande final da categoria adulto foi disputada por Fogo Real e Mantena F.P. Os dois clubes apresentaram, na fase anterior,  um futebol organizado e com muita qualidade técnica, o que serviu de ingrediente para uma grande partida. O Mantena F.P venceu por 7×3 e é o primeiro finalista da competição. Os jogadores Jordan e LH marcaram dois gols, cada, e ajudaram a equipe na classificação. 

A Copa São Pedro de Beach Soccer continua nesta sexta-feira (13/01), com as categorias master e adulto. Às 20h, irão jogar Baleiense e Mineiro’s Beach Soccer, pelo master. Boa Vista e São Pedro Show disputam uma vaga na final da categoria adulto, às 21h. As partidas acontecem na Praia do Centro, em São Pedro da Aldeia.

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui