Mineiro’s Beach Soccer e Baleiense vencem na Copa São Pedro de Beach Soccer

Equipes jogaram pela categoria master

Nesta quarta-feira (11/01), foi a vez da categoria master fazer a sua estreia na Copa São Pedro de Beach Soccer. As equipes Mineiro’s Beach Soccer e Baleiense venceram e somaram pontos para a próxima fase. O campeonato continua com jogos todos os dias, até a final, no dia 19 de janeiro. 

O primeiro confronto da noite foi entre Mineiro’s Beach Soccer e Olaria, às 20h. Na categoria master, a experiência dos jogadores fez a diferença, e proporcionou ao público um grande espetáculo. As duas equipes competiram a todo o tempo, mas o final ficou em 5×3 para o Mineiro’s, com destaque para Silvestre Silva, que marcou dois gols pelo time vencedor.

Já o Baleiense não tomou conhecimento do adversário. A equipe aplicou a única goleada do torneio até agora: 5×0. Uma verdadeira chuva de gols na Praia do Centro. Os jogadores Luiz Gomes e Marcelo Santos marcaram dois gols cada e foram o destaque da partida.

A Copa São Pedro de Beach Soccer continua nesta quinta-feira  (12/01), com as categorias sub-21 e adulto. Às 20h, irão jogar A.E Só Show e Cruz Azul Beach Soccer, pelo sub-21.  Fogo Real e Mantena F.P se enfrentam às 21h, pela categoria adulto. As partidas são disputadas na Praia do Centro, em São Pedro da Aldeia.

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui