Search

Copa São Pedro de Beach Soccer: Promessas do Passado, Boa Vista e São Pedro Show vencem no segundo dia do torneio

A Copa São Pedro de Beach Soccer segue apresentando grandes jogos ao público. Nesta terça-feira (10), as equipes  Promessas do Passado (sub-21), Boa Vista e São Pedro Show (adulto) foram os vencedores e se classificaram para a próxima fase do campeonato. As partidas irão continuar diariamente até a final, dia 19 de janeiro, na Praia do Centro em São Pedro da Aldeia.

Na estreia do sub-21, Vila E.C e Promessas do passado se enfrentaram às 19h. O confronto terminou em 4×3 para o Promessas do Passado, com destaque para João Wenderroschi, que marcou dois gols pela  equipe vencedora. 

Já na categoria adulto, Porto Belo e Boa Vista jogaram às 20h. Em um confronto de doze gols, a equipe do Boa Vista saiu vencedora por 7×5. Rafael Costa, do Boa Vista, ajudou na classificação marcando três gols. Às 21h, foi a vez do São Pedro Show e 10 Primeiros decidirem a vaga. A partida também terminou em 7×5, dessa vez para o São Pedro Show. Destaque para Bilotta, que marcou três gols e ajudou a sua equipe a avançar no campeonato. 

A Copa São Pedro de Beach Soccer continua nesta quarta-feira (11/01), com a categoria master. Às 20h, irão jogar Mineiro’s Beach Soccer e Olaria. Estrela de Pedra e Baleiense se enfrentam às 21h.

Promessas do Passado | Foto: Cleydson Alan
Boa Vista | Foto: Cleydson Alan
Porto Belo | Foto: Cleydson Alan
Vila E.C | Foto: Cleydson Alan

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui