Abertura do verão em São Pedro da Aldeia tem shows e transmissão do Mundial de Clubes

A abertura do verão vai ser recheada de atrações em São Pedro da Aldeia. A partir das 18h desta quinta-feira (19), a Praça Hermógenes Freire da Costa, na Praia do Centro, vai receber uma programação especial com shows ao vivo, food trucks, cervejas artesanais e área kids. O destaque fica para o telão de LED, de 12m², que será instalado no local para a transmissão da partida final do Mundial de Clubes de 2019, no sábado (21), a partir das 12h. O evento segue até o domingo (22), com entrada franca.

A iniciativa conta com o apoio da Prefeitura aldeense, por meio da Secretaria Adjunta de Esportes e Lazer. “Esperamos que esse seja mais um evento de sucesso em São Pedro da Aldeia; sempre apoiamos iniciativas que oferecem entretenimento para a população e que não geram despesa para o município. Nosso desejo é que todos curtam bastante o evento, com responsabilidade e alegria”, comentou o secretário adjunto da pasta, Thiago Costa.

Durante todo o evento, seis food trucks e cinco expositores de cervejas artesanais ficarão instalados na praça aldeense. Primeiro dia da “Abertura do Verão”, a quinta-feira (19) contará com show da cantora Débora Fonseca, às 20h. Também às 20h, na sexta-feira (20) quem sobe ao palco é Rogério Oliveira e Banda. O Luan Luan’s Experience, com vocal e guitarra de Luan Shuenckel, acontece no sábado (21), a partir das 21h.  Para encerrar as festividades no domingo (22), o evento contará com apresentações de DJs, às 20h.

O organizador da festa, Roger Vilela, falou sobre a iniciativa. “Nossa expectativa para o evento de abertura do verão é ótima por já estarmos no período de festas e, principalmente, por conta da estrutura que vamos montar para o jogo do Flamengo. Esperamos todo mundo lá”, convidou.