Search

Prefeitura de São Pedro da Aldeia realiza mutirão de serviços no bairro São João

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia realizou durante essa quarta-feira (18) um mutirão com diversas ações no bairro São João. Desde a manhã as equipes estão nas vias efetuando limpeza, manutenção, retirada de entulho, entre outras intervenções. Além de mão de obra dos profissionais, o mutirão contou também com apoio de maquinário.

créditos: Jefferson Viana
créditos: Jefferson Viana

“Me reuni com os secretários diretamente envolvidos e apontei a necessidade de realizarmos uma intervenção com diversos serviços nos bairros. Estamos começando pelo São João, mas o mutirão estará em outros bairros de São Pedro da Aldeia”, disse o prefeito Cláudio Chumbinho. 

créditos: Jefferson Viana
créditos: Jefferson Viana

As atividades foram realizadas em ruas e espaços públicos; as equipes de serviços fizeram patrolamento, limpeza, varrição, capina, roçada, pintura de meio fio, retirada de entulhos, entre outros. 

créditos: Jefferson Viana

Moradora do bairro São João há mais de 25 anos, Luzia de Souza falou sobre a iniciativa. 

créditos: Jefferson Viana

“O bairro São João é muito grande e requer esse cuidado, como moradora fico satisfeita em saber que olharam pelo local onde nós vivemos e passamos a maior parte de nossas vidas”, disse. 

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui