Agentes de Desenvolvimento aldeenses participam de Imersão do Sebrae

Evento teve duração de dois dias e foi realizado em Cabo Frio
O objetivo é a integração a nível regional dos agentes da iniciativa pública | Foto: Divulgação/Sala do Empreendedor

Os profissionais que compõem a Rede de Agentes de Desenvolvimento da Região dos Lagos desenvolvida pelo Sebrae participaram esta semana de uma imersão realizada no município de Cabo Frio. O encontro teve duração de dois dias e o objetivo foi fortalecer as relações entre os oito municípios participantes visando o desenvolvimento da região como um todo. Um dos temas abordados foi: “Do Individual ao Coletivo”. 

O prefeito de Cabo Frio José Bonifácio deu as boas-vindas junto ao gerente de Políticas Públicas do Sebrae, Tito Ryff, e à coordenadora regional do Sebrae RJ, Ana Cláudia Melo.

Os Agentes de Desenvolvimento (ADs) de São Pedro da Aldeia representaram o município no evento. Participaram da imersão o secretário de Desenvolvimento Econômico, Cláudio Viviani; o secretário adjunto de Fazenda, Gustavo Amoêdo; a responsável pela Sala do Empreendedor aldeense, Mariana Cunha; a delegada da Junta Comercial, Ivonete Santos e a diretora-técnica do Centro de Reabilitação Municipal, Fernanda Suzarte.

O encontro teve duração de dois dias e o objetivo foi fortalecer as relações entre os oito municípios participantes | Foto: Divulgação/Sala do Empreendedor

A Rede de Agentes de Desenvolvimento é um trabalho feito pelo Sebrae-RJ em parceria com a sede da Região dos Lagos. O objetivo é a integração a nível regional dos agentes da iniciativa pública de diferentes secretarias que estejam envolvidas com a pauta do desenvolvimento econômico. 

O planejamento feito durante a formação da rede de ADs é baseado nos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da Organização das Nações Unidas (ONU), que são os esforços que os países, estados e municípios se comprometem a fazer para melhorar a qualidade de vida da população.

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui