Search

Aniversário da cidade terá esquema especial de trânsito e segurança

O centro do município terá alterações no trânsito para facilitar a circulação do público durante o período de jogos e shows

A programação do 405º aniversário de São Pedro da Aldeia está repleta de atrações a partir desta sexta-feira (13). Além dos jogos de encerramento do 38º Fest Verão, na Praia do Centro, o público irá contar com shows do cantor Ferrugem, da banda Jota Quest e de artistas locais no palco em frente à Praça da Matriz. Para garantir o ordenamento, a prefeitura terá um esquema especial de segurança durante os dias de festa. 

O centro terá alterações no trânsito para facilitar a circulação do público durante o período de jogos e shows. Assim, neste sábado (14) e domingo (15), o trânsito será interrompido nos acessos ao centro da cidade a partir das 17h. Dessa maneira, a Avenida São Pedro estará interditada. A estrutura do palco para a apresentação das bandas que vão marcar a celebração já está montada e a Rua Nilo Peçanha, na Praça da Matriz, está fechada para a passagem de carros e motocicletas.

Os motoristas podem utilizar os acessos pelo bairro Nova São Pedro para que possam estacionar o mais próximo possível da área do evento. 

De acordo com o secretário de Segurança e Ordem Pública, José Maria Cadmo, o município terá reforço no efetivo da Guarda Civil Municipal de Proximidade, Defesa Civil, Fiscalização de Postura e vigilantes. Ele destaca que também foi solicitado o reforço no policiamento pela previsão de grande público presente.

Confira a programação de aniversário:

Sexta-feira (13)

Jogos de Finais do Fest Verão

Sub-13 | Folhinhas x N. E. E. Baleiense –  às 19h 

Sub-15 | N. E. E. Baleiense x A. E. Só Show – às 20h 

Sub-17 | A. E. Só Show x Barcelon – às 21h 

Sábado (14)

Jogos de Finais do Fest Verão

Sub-11 | Folhinhas x Vila Naval E. C. – às 19h

Feminino | N. E. E. Baleiense x A. E. Só Show – às 20h 

Veterano | Olaria A.C. x Mossoró Futebol de Praia – às 21h 

Adulto | Estação Beach Soccer x Portinho Futebol de Praia – às 22h 

Shows

A partir das 22h:

Felippe Secco 

Ferrugem 

 
Domingo (15)

A partir das 21h:

Bruna Reis 

Demetrius  

Jota Quest 

Segunda-feira (16)

A partir das 8h:

Hasteamento das bandeiras 

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui