Search

Aplicativo usado para informações do 38° Fest Verão é sucesso 

Perfil do evento no app Copa Fácil disponibilizou tabelas, resultados e mais 

O 38° Fest Verão de São Pedro da Aldeia chegou ao fim e um dos pontos altos do evento, o aplicativo Copa Fácil, foi sucesso. O uso do app foi totalmente gratuito para a população. Nele, os curiosos e amantes das modalidades puderam ver todos os resultados, pontuação, horários, nomes dos jogadores e das comissões técnicas, chaveamento, tabela e mais. 

O secretário de Esportes e Lazer, Ricardo Ramos, avaliou o sistema. “Essa foi a primeira vez no Fest Verão de São Pedro da Aldeia que o público teve a oportunidade de acompanhar os resultados em tempo real e o retorno foi muito positivo. O aplicativo era de fácil acesso, gratuito e foi um grande sucesso”, comentou.

Ao todo, o aplicativo teve mais de 30 mil visualizações. Os usuários também interagiram com comentários e publicações de fotos dos jogos na plataforma. Das modalidades promovidas no 38º Fest Verão, o beach soccer, futevôlei e vôlei de praia estiveram presentes no Copa Fácil. Todo o formato de competição foi gerado e disponibilizado, e os atletas já conheceram seus adversários com antecedência.

Essa novidade no tradicional evento aldeense também permitiu que fossem computados os gols, os cartões (amarelo e vermelho) e os maiores pontuadores. Com isso, o público acompanhou os destaques de cada partida e os atletas que brilharam e foram reconhecidos com prêmios individuais.

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui