Search

Apoio Domiciliar aldeense altera número de atendimento provisoriamente

Moradores devem acionar o telefone (22) 2621-0192

A Secretaria de Saúde de São Pedro da Aldeia informa que o atendimento do Apoio Domiciliar é realizado pelo telefone (22) 2621-0192 a partir desta terça-feira (1°). A mudança acontece devido a problemas técnicos da empresa de telefonia. Os atendimentos retornarão ao número 192 após manutenção completa da linha. 

O programa Apoio Domiciliar atende os moradores que precisam de primeiros socorros em domicílio, garantindo também o acesso do paciente que esteja em risco iminente de vida à condução até uma unidade de pronto-atendimento. 

É importante destacar que o Apoio Domiciliar não atende usuários em estabelecimentos comerciais, em vias públicas, Instituições de Longa Permanência para Idosos (ILPI), dentre outros. O programa funciona, também, como a retaguarda para todos os pacientes cadastrados no programa do Melhor em Casa, dando todo o suporte aos munícipes. 

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui