Search

Covid-19: Condomínio Cisne Branco recebe mutirão de testagem rápida e orientações

Ação acontecerá nesta quarta-feira (2) das 9h às 12h30

Os moradores do Condomínio Cisne Branco, localizado no bairro Fluminense, receberão um mutirão de combate à disseminação da Covid-19 nesta quarta-feira (2). A ação da Secretaria Municipal de Saúde irá oferecer testagem rápida e orientações sobre a doença. Interessados devem procurar o salão de festas do empreendimento, das 9h às 12h30. 

Serão disponibilizados 50 testes durante a ação. É necessário que os moradores façam um cadastro na administração do condomínio informando nome, telefone, endereço, cartão do SUS. Importante ressaltar, ainda, que será feita apenas uma testagem por família. É obrigatório o uso de máscara de proteção.

De acordo com a Vigilância em Saúde do município, o objetivo é conter o avanço da Covid-19 e de suas possíveis variantes. A previsão é que novos mutirões sejam realizados  em locais estratégicos, de acordo com os dados epidemiológicos da cidade. A prioridade é a conscientização e identificação correta da doença e, em casos positivos, encaminhamento para o tratamento adequado.

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui