Assistência Social realiza sétima convocação do Processo Seletivo Simplificado

A Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos (SASDH) de São Pedro da Aldeia realiza a 7ª convocação de candidatos classificados no Processo Seletivo Simplificado para entrega de documentos e formação de cadastro reserva. Os profissionais relacionados no chamamento (confira aqui) devem apresentar os dados entre a segunda (4) e a quarta-feira (6), das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30, na sede da pasta. 

A convocação é para os cargos de motorista, psicólogo, orientador social II – pedagogo, cuidador, auxiliar de cuidador, entrevistador social, agente administrativo, recepcionista, assistente social e orientador social do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS). 

Os documentos necessários para o procedimento podem ser conferidos no Edital 001/2021. Os itens serão conferidos e analisados pela Comissão Organizadora da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos com o acompanhamento do candidato. 

O resultado parcial da convocação será divulgado no site da prefeitura, na aba de Processo Seletivo, na sexta-feira (8). A solicitação de recursos será no dia 13, quarta-feira, das 8h30 às 15h, com divulgação do resultado final no mesmo dia. A apresentação do candidato classificado para formação do cadastro de reserva será no dia 18, segunda-feira, às 8h30. 

A sede da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos (SASDH) está localizada na Rua Hermógenes Freire da Costa,19, no Centro.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email