Search

CAT aldeense recebe currículos para médico veterinário

Documentos podem ser enviados por e-mail ou entregues pessoalmente

O Centro de Atendimento ao Trabalhador (CAT) aldeense, em parceria com a iniciativa privada, está recebendo currículos para o cargo de médico veterinário. Os interessados devem enviar os currículos para o e-mail sagat.oportunidades@gmail.com ou entregá-los pessoalmente na sede da Secretaria de Agricultura. 

É importante ressaltar que o CAT atua como uma ponte no processo seletivo, captando currículos para serem encaminhados à empresas com vagas disponíveis. O Centro de Atendimento ao Trabalhador também realiza cadastro reserva de currículos para vagas em geral.

A Secretaria de Agricultura fica localizada no Horto Escola Artesanal, na Rodovia Amaral, km 107, no bairro Balneário das Conchas. O atendimento é realizado das 8h30 às 16h30. É necessário que os protocolos de prevenção à Covid-19 sejam cumpridos, como o uso de máscara de proteção facial.

Seu cadastro foi realizado

Mais informações serão enviadas para o e-mail que foi cadastrado 

Agradecemos por participar do Censo LGBTQIA+

As informações coletadas serão importantes para quantificar a demanda de atendimento por parte da Secretaria de Assistência Social para a população LGBTQIA+

Se você deseja fazer um agendamento para atendimento com a nossa coordenadoria LGBTQIA+ Clique Aqui